NÃO RECEBI MEU EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO

Ao finalizar o seu Cadastro em nossa Plataforma de Ensino, nosso sistema envia, automaticamente, um email pedindo sua confirmação de dados.

Esse procedimento visa assegurar que seus dados cadastrados, foram digitados corretamente no seu cadastro, permitindo no futuro o envio de correspondências online, da plataforma para você, por email ou outro.

Se ao finalizar o seu cadastro, você não receber o email de confirmação, significa que você digitou errado algum caractere (letra, numero ou símbolo), podendo em alguns casos ocorrer também a digitação de um espaço entre os caracteres ou mesmo o uso da tecla Caps Lock ou Fixa (nos teclados mais novos) provocando o erro no envio do email.

Se você não receber nosso email de confirmação, não fique triste, entre em contato conosco Suporte Online e informe seu Nome e Email cadastrado, para fazermos as correções devidas.

Qualquer duvida clique aqui para obter nosso SUPORTE ONLINE.

Article Details

Article ID:
11
Views:
459
Rating (Votes):
(0)

Related articles